São Paulo afirma que não vai multar show de Claudia Leitte

Nesta segunda-feira (29/11), a prefeitura de São Paulo divulgou uma nota afirmando que não vai multar a organização do show de Claudia Leitte, pelo evento chamado Blow Out que foi realizado no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista no último sábado (27/11).

Show de Claudia Leitte

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem optado por ações educativas, reforçando à população a necessidade do uso correto das máscaras para evitar a propagação de gotículas nasais ou salivares no ambiente, não fazendo desta uma ação punitiva, com multas.

Prefeitura de São Paulo

E acrescentou:

Pelas regras atuais, não há mais limite de pessoas nos estabelecimentos comerciais. Os [a]gentes conscientizam os cidadãos e os estabelecimentos para fixarem cartazes nos comércios, com orientações sobre a Covid-19 e o uso correto da máscara.

Prefeitura de São Paulo

Vale ressaltar que, a prefeitura poderá adiar a liberação do uso de máscaras por conta da nova variante Ômicron que vem do coronavírus. Até o momento a obrigatoriedade do uso da máscara está prevista para acabar no dia 11 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.