Sérgio Reis convoca manifestação com caminhoneiros e ameaça o STF : “vamos salvar o Brasil”.

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis anunciou que está organizando uma manifestação com o movimento dos caminhoneiros e agricultores em favor do presidente Jair Bolsonaro e intimidando o STF.

Em um áudio que circula pela internet o ultimato será entregue em 8 de setembro, por ele, 2 líderes dos caminhoneiros e 2 líderes dos produtores de soja. Sérgio Reis afirma que, caso as reivindicações não sejam atendidas no prazo, “o país vai parar”. “Norte a Sul, Leste a Oeste. Os plantadores de soja vão pôr as colheitadeiras nas estradas, ninguém pode andar, nem carro particular, nem ônibus. Todos estão sendo avisados. Ônibus que vier com passageiro vai ter que voltar para trás. Só vai ter ambulância, polícia, bombeiro, uma emergência”.

No áudio ele também acresentou que “Não é um pedido, é uma ordem. É assim que eu vou falar com o presidente do Senado”, declarou. O ex-deputado diz que o documento que entregará será uma “intimação”. Confira:

Logo após toda essa repercussão dessa mega manifestação dos caminhoneiros, o ex-deputado publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente, para “salvar o país”. Confira clicando na foto:

O movimento contará com a presença de artistas e empresários brasileiros. Ele, no entanto, não especificou os nomes. O cantor comentou ainda que prepara uma ação judicial para a manifestação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.