O homem apontado como autor da ameaça de morte ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante sua estada em João Pessoa (PB), nesta quinta-feira (17), foi preso pela Polícia Civil da Paraíba.
Pelas redes sociais, o acusado fez uma publicação afirmando que tudo já estava organizado para o atentado à vida do líder conservador.
– Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa. O atentado já está organizado, não vai escapar – disse o post intimidatório.
O homem foi localizado no bairro do Geisel, em João Pessoa, e levado para a sede da Polícia Civil para prestar depoimento. Após ser ouvido, o acusado foi solto e responderá ao processo em liberdade.
EX-PRESIDENTE DENUNCIOU A AMEAÇA EM SUAS REDES SOCIAIS
Jair Bolsonaro usou suas redes sociais nesta quinta-feira (17) para denunciar mais um caso de ameaça de morte vivenciado por ele.
A intimidação ocorreu enquanto o líder conservador estava indo para João Pessoa, onde participou de uma carreata em prol da candidatura de seu ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), que concorre à chefia do Executivo municipal em segundo turno.
Bolsonaro recebeu uma mensagem criminosa em seu Instagram com intuito de atemorizar e impedir seus objetivos políticos em curso nessas eleições.
O presidente de honra do PL expôs o ocorrido, disse ser algo “comum” essas ameaças e intimidações e protestou:
– Mas, sou de direita… Logo, tudo bem – criticou.