Para zero surpresa, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) levanta apoio ao pré-candidato Lula (PT) para as eleições de 2022. Em nota divulgada nas redes sociais, Tabata diz que o atual momento exige coragem e lucidez para deixar as diferenças de lado. Rir pra não chorar.
Ela defende que “a única frente ampla viável para derrotar Bolsonaro (PL) no primeiro turno foi construída por Lula e o vice Geraldo Alckmin (PSB)”.
“Lula e Alckmin estão comprometidos com a renda mínima e fortalecimento da educação básica e da pesquisa. Entendem que a proteção do meio ambiente e combate às desigualdades são essenciais ao nosso crescimento, que não podemos permitir que 33 milhões de brasileiros continuem sem ter o que comer. Temos o enorme desafio de reconstruir o nosso país, e essa reconstrução só será possível com a nossa união”, relatou Tabata.
“Os próximos 65 dias serão decisivos para o futuro do país. Já estamos vivendo episódios inaceitáveis de violência política e questionamentos ao processo eleitoral.”, disse Tabata Amaral nas redes sociais.
Resta saber como ela explica o notório apoio de seus preferidos a ditaduras que massacram países ao redor na América Latina.
Só deixa ser enganado quem quiser.
- Taiwan acusa China de bloqueio aeronaval e negocia rotas com Japão e Filipinas
- PF e ANATEL barram programa em que Renan Bolsonaro participa