Thiago Leifert recusa voltar ao Globo Esporte e expõe trauma no canal

Thiago Leifert que não faz parte do quadro de funcionários da Rede Globo desde o ano passado, afirma que não quer mais a rotina do dia a dia de apresentador do Globo Esporte SP, programa que o projetou na televisão entre o ano de 2009 e 2015.


Thiago Leifert

Para o programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar neste sábado (21/05), às 20h, o apresentador de 41 anos relembrou as dificuldades do período e afirmou que sofreu muito.

Na conversa, que foi comandada por André Plihal, com participações de Breiller Pires e Mariana Spinelli, Thiago reconhece sua importância para o novo formato da atração, que ficou mais informal em todo o país após sua passagem e deixa bem claro que assumir novamente o comando do ‘Globo Esporte’ não é uma possibilidade em sua vida.

Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo.

Thiago Leifert

O apresentador também afirmou que havia muita torcida contra o seu trabalho, já que sua intenção era tornar o Globo Esporte mais rejuvenescido pelo público que via televisão no horário.

Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma.

Thiago Leifert

*Informações do Notícias da TV


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *