Na últimas segunda-feira, a Fox News anunciou que a rede e seu âncora do horário nobre, Tucker Carlson, concordaram mutuamente em encerrar sua associação depois de mais de uma década.


Tucker Carlson

FOX News Media e Tucker Carlson concordaram em se separar. Agradecemos a ele por seus serviços à rede como apresentador e, antes disso, como colaborador.

Por seu serviço à rede como anfitrião e, antes disso, como colaborador.

Disse a emissora americana

A rede não forneceu nenhum motivo para a saída repentina de Carlson.

Ressaltando que, o anúncio ocorre uma semana depois que a Fox News concordou em pagar US$ 787,5 milhões à Dominion Voting Systems para resolver um processo por difamação. O litígio alegou que a rede havia promovido alegações infundadas feitas por Donald Trump sobre a eleição de 2020, especificamente que as urnas eletrônicas da empresa haviam sido fraudadas.

Carlson é amplamente visto como um dos principais defensores das reivindicações de Trump. Apesar de sua reputação, o processo do Dominion revelou um texto privado de Carlson declarando: ” Eu o odeio [Trump] apaixonadamente.”

Tucker atuou anteriormente como apresentador da MSNBC de 2005 a 2008 e esteve na CNN no início de sua carreira. Ele fundou o The Daily Caller em 2010, mas extinguiu sua participação no site de notícias políticas em 2020.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *