Valdemar Costa Neto foi internado por ter engolido espinhas de peixe

A internação por precaução de Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, no último domingo (9/4), foi causada por três espinhas de peixe.

O mal-estar ocorreu após um almoço em São Luís, no Maranhão, em que ele se encontrou com deputados federais do partido. Logo depois, o presidente do PL começou a sentir um mal-estar e dores na região abdominal.

Ele tinha viagem marcada para São Paulo, mas foi orientado a desembarcar em Brasília para ser internado. O medo dos médicos era que ele tivesse sofrendo um infarto. Na internação, Costa Neto fez vários exames que apontaram que ele havia engolido três espinhas de peixe.

O presidente da legenda precisou fazer uma endoscopia para retirar uma delas, enquanto as outras já haviam se deslocado para o intestino.

Após o diagnóstico ele foi liberado e deve viajar para São Paulo para passar por novos exames. Os médicos esperam que o próprio organismo de Costa Neto elimine as espinhas remanescentes sem que haja risco de perfuração ou de ferir algum outro órgão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *