Valdemar critica Moraes e diz que Bolsonaro “não vai decepcionar” apoiadores

Nesta quinta-feira (15/12), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que o partido deve recorrer à decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que manteve a aplicação de multa de R$ 22,9 milhões aplicada à sigla acionar a Corte para questionar mais da metade das urnas utilizadas no 2º turno.


Conforme foi relatado aqui no Vista Pátria, havia recorrido da decisão, solicitando a revogação da multa e o desbloqueio das contas bancárias.

“Eu quero dizer para vocês que eu fiquei surpreso porque não vão liberar nossas contas. Inclusive, o ministro Alexandre [de Moraes] falou até em extinção do partido. Isso não tem como dar certo. Tudo que é feito de maneira errada, dá errado. É só esperar para ver. Não tem jeito de dar certo”, disse em vídeo divulgado pela assessoria da sigla.

O presidente do partido também elogiou e pediu confiança no presidente Jair Bolsonaro, que fez poucas declarações públicas desde que foi derrotado nas eleições. Valdemar elogiou os movimentos de apoiadores do chefe do Executivo que questionam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

“Quero agradecer vocês que estão na rua, que estão ainda lutando. Continuem na luta. Bolsonaro não vai decepcionar ninguém. Continue na luta. Bolsonaro é um grande líder, que veio para ficar também”, afirmou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x