Violência contra o povo na ALERJ

Durante uma sessão na tarde de hoje (8/12) na AleRj, que vai ter a votação do PL N°4919/2021, de autoria dos deputados Filipe Soares e Márcio Gualberto que veta o Passaporte Sanitário no Rio de Janeiro. O povo foi agredido e barrado de entrar na ALERJ para acompanhar a votação.

O projeto de lei, proíbe em todo o território do estado do Rio De Janeiro, tratamento diferenciado, constrangedor ou discriminatória de qualquer espécie a qualquer pessoa que recursar vacina contra
covid-19, na forma que menciona e dá
outras providências.

Os seguranças da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, alegaram que o setor destinado para o povo estava com superlotação e que não poderia deixar mais ninguém entrar.

Dessa forma, a população que ficou do lado de fora da ALERJ se revoltou com a atitude da equipe de segurança e tentaram entrar na Assembleia Legislativa, a equipe de segurança começou a agredir o povo que estava no local. O confronto foi tão intenso que um segurança chegou a desmaiar um idoso.

Vale ressaltar que, o setor destinado para o povo não estava com superlotação, em um vídeo no canal Vista Pátria, podemos observar que o setor destinado para a população estava vazio.

CONFIRA OS VÍDEOS NO MOMENTO DO CONFRONTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.