O jornal virtual Metrópoles comete Fake News ao alegar que o deputado federal Daniel Silveira (PTB) e pré-candidato ao Senado, pelo Rio de Janeiro, estaria sendo “orientado” por membros do partido a “desistir” da cadeira no Senado e estaria “resistindo” às ideias “propostas”.

A nota foi publicada nesta terça (09/08) na coluna de Igor Gadelha, onde o colega comete a narrativa sem a fonte de onde a informação teria vindo.


Imagem reprodução

Em uma ligação à assessoria e à defesa de Daniel, o Vista Pátria angaria a verdade e a resposta foi clara: “Fake News, não existe nada disso”. Informou a defesa de Daniel.

Desmentindo aqui uma tentativa sórdida da mídia Metrópoles, pelo seu colunista Igor Gadelha, numa medida desesperada de confundir o eleitor e deixar as pessoas sem saber de fato que Daniel jamais irá desistir de concorrer a um cargo no Senado.

Desfeita a Fake News, fica a pergunta ao nobre ministro Alexandre de Moraes: esse tipo de conduta não seria caso de punição ou só cabe a conservadores quando os mesmos só remetem a fatos?

Realmente, estamos em tempo de caçar as mentiras e desarmar as bombas antes que pessoas sejam infectadas pela mau caratismo de quem não possui responsabilidade pela conduta profissional e o que isso significa.

One thought on “Vista Pátria desmente o colunista Igor Gadelha do Metrópoles

  • 09/08/2022 em 22:58
    Permalink

    Esquerda mente nem sente….
    Fazem o que querem e nada acontece.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x