Viúva de apoiador de Donald Trump recusa ligação de Joe Biden

A viúva de Corey Comperatore, Helen Comperatore, recusou uma ligação de condolências do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O marido dela morreu em um comício do ex-presidente Donald Trump, depois de ser atingido por um tiro. O atentado ocorreu no último sábado, 13.

De acordo com a imprensa local, a rejeição foi antecipada por causa do apoio político de Comperatore a Trump.

“Não falei com o Biden”, disse Corey, ao jornal norte-americano The Washington Post. “Não queria falar com ele. Meu marido era um republicano devoto e ele não ia querer que eu falasse com ele. Apoio Trump. É nele que vou votar, mas não guardo rancor contra Biden. Ele não fez nada de mal ao meu marido. Um jovem de 20 anos desumano é que fez isso.”

Corey Comperatore, 50 anos, era um homem de família, amante da pescaria e bombeiro voluntário, que trabalhava em uma empresa de manufatura de plásticos. Ele era um apoiador de Donald Trump, como descrito pelo governador da Pensilvânia, Josh Shapiro (Democrata).


Atentado contra Donald Trump

Um atirador disparou tiros do telhado de um prédio próximo, e Comperatore se lançou sobre seus familiares para protegê-los, segundo o governador. O atirador atingiu a cabeça do bombeiro, que morreu no local, conforme informado pelas autoridades.

Dois outros participantes do comício ficaram gravemente feridos. A irmã de Comperatore, Dawn Comperatore Schafer, confirmou sua identidade no domingo 14.

“Nós o vimos morrer nas notícias,” disse ela em uma entrevista por telefone, enquanto chorava. “Foi assim que ficamos sabendo.”

No domingo, o governador Shapiro afirmou que Comperatore “morreu um herói” e acrescentou que “Corey era o melhor de nós”.

Via Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x