Na última segunda-feira (22/11), o chefe do executivo chegou acompanhado de Maurício Souza ao Palácio da Alvorada. O atleta e o presidente interagiram com alguns apoiadores que estavam do outro lado do cercadinho.
Quem por sua vez reprovou o encontro foi a Xuxa Meneghel. A ex-apresentadora comentou em uma publicação feita pelo Põe na Roda e ironizou dizendo que homofóbicos, machistas e etc, seriam acolhidos pela família “Bozo”, citando toda a família do político.
Taí… tá sem emprego? Tá sem trabalho ? Tem dívidas?? Seja homofóbico… seja machista… seja contra a vacina… seja contra a Amazônia… vc encontrara um abraço amigo, um emprego… na família Bozo.
Xuxa
O comentário da ex-apresentadora do Dancing Brasil foi apoiado por alguns e rebatido por outros. Uma internauta disse à Xuxa que ela não pode chamar o atleta de homofóbico, porque homofobia é crime e Mauricio não foi preso e nem condenado.
Como foi relatado no Vista Pátria anteriormente, Maurício foi demitido do Minas Tênis Clube após declarações consideradas homofóbicas pela turma do “politicamente correto”.
Quem é Xuxa como foi a vida de Xuxa como foi fazer filme pornográfico foi amante de homens ricos aí se encontrou hoje em dia é uma é uma mulher íntegra mas não sabe o seu valor
Essa Senhor, podendo ser um exemplo para as gerações futuras, foi na verdade péssima influência. Agora reaparece como a grande analista política, que de tudo entende e mete o bedelho. Certamente, quer entrar em foco para, quem sabe, correr atrás de um lugarzinho na política. Não vamos dar visibilidade para essa COISA, que na verdade merece total ostracismo.