Xuxa Meneghel ironiza encontro entre Bolsonaro e Maurício Souza

Na última segunda-feira (22/11), o chefe do executivo chegou acompanhado de Maurício Souza ao Palácio da Alvorada. O atleta e o presidente interagiram com alguns apoiadores que estavam do outro lado do cercadinho.

Quem por sua vez reprovou o encontro foi a Xuxa Meneghel. A ex-apresentadora comentou em uma publicação feita pelo Põe na Roda e ironizou dizendo que homofóbicos, machistas e etc, seriam acolhidos pela família “Bozo”, citando toda a família do político.

Taí… tá sem emprego? Tá sem trabalho ? Tem dívidas?? Seja homofóbico… seja machista… seja contra a vacina… seja contra a Amazônia… vc encontrara um abraço amigo, um emprego… na família Bozo.

Xuxa

O comentário da ex-apresentadora do Dancing Brasil foi apoiado por alguns e rebatido por outros. Uma internauta disse à Xuxa que ela não pode chamar o atleta de homofóbico, porque homofobia é crime e Mauricio não foi preso e nem condenado.

Como foi relatado no Vista Pátria anteriormente, Maurício foi demitido do Minas Tênis Clube após declarações consideradas homofóbicas pela turma do “politicamente correto”.

2 thoughts on “Xuxa Meneghel ironiza encontro entre Bolsonaro e Maurício Souza

  • 27/11/2021 em 15:51
    Permalink

    Quem é Xuxa como foi a vida de Xuxa como foi fazer filme pornográfico foi amante de homens ricos aí se encontrou hoje em dia é uma é uma mulher íntegra mas não sabe o seu valor

    Resposta
  • 27/11/2021 em 16:00
    Permalink

    Essa Senhor, podendo ser um exemplo para as gerações futuras, foi na verdade péssima influência. Agora reaparece como a grande analista política, que de tudo entende e mete o bedelho. Certamente, quer entrar em foco para, quem sabe, correr atrás de um lugarzinho na política. Não vamos dar visibilidade para essa COISA, que na verdade merece total ostracismo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.