O ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral Filho, abriu um perfil no Instagram em menos de 24h conquistou 11 mil seguidores. Em sua primeira publicação ele diz que a intenção do perfil é “passar para vocês um pouco da minha história nos mais de 30 anos de vida pública” e além disso, falar sobre “a experiência dos 6 anos e 1 mês de prisão”.
Em publicação, ele também fez agradecimentos à ex-esposas, filhos, amigos e parentes, que o apoiaram enquanto esteve na prisão. Ele passou seis anos na cadeia e saiu no final do ano passado, pouco antes do Natal, ao conquistar uma progressão de regime, com prisão domiciliar.
Recentemente, a Justiça derrubou a prisão domiciliar e impôs a ele apenas algumas medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.
Em outras publicações, Cabral chegou a recomendar a leitura de alguns livros e mostrar sua rotina de exercícios físicos em uma academia. O ex-governador do Rio de Janeiro foi condenado a mais de 400 anos de prisão por diversos crimes, corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, entre outros e agora parece procurar se reinventar.
- Rússia realiza bombardeios em várias regiões da Ucrânia
- Secretário especial da reforma tributária defende ‘cashback’ de imposto