Bolsonaro volta a dizer que não sabe se será candidato em 2022.

O presidente da República Jair Bolsonaro disse, na manhã de hoje (21/7), não ter certeza sobre sua candidatura à reeleição em 2022 e evitou lançar-se oficialmente ao pleito do ano que vem. A declaração foi dada por ele durante uma entrevista à Jovem Pan Itapetininga.


Centrão ameaça romper com governo por fundão eleitoral.

“Não sei nem se vou ser candidato. Tem um candidato aí que se lançou. Eu não me lancei ainda” declarou o presidente.

Em críticas à imprensa e à veiculação constante de reprovação ao seu governo, o presidente pontuou que esse “outro candidato”, em referência ao ex-presidiário Lula, “já falou e continua falando que vai fazer o controle social da mídia, interferir nos currículos das Academias Militares e promover os oficiais generais por um critério democrático”.

Bolsonaro voltou a falar contra o atual sistema eleitoral e prometeu uma transmissão ao vivo, para a qual a imprensa também será convidada, para provar que houve fraudes nas eleições de 2014. Segundo Bolsonaro, a transmissão ocorrerá no fim da semana que vem.


Bolsonaro diz que vai apresentar fraude ocorrida nas eleições de 2014.

One thought on “Bolsonaro volta a dizer que não sabe se será candidato em 2022.

  • 21/07/2021 em 16:10
    Permalink

    Espero que o nosso Capitão não nos deixe na mão ! Sem ele não temos candidatos à sua altura ! Salmo 91 PRESIDENTE ! BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS ! AMÉM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *