“O que parte do nosso querido STF quer é a volta da impunidade”, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro voltou a falar sobre os membros do STF na tarde de hoje (6/8). Segundo o mandatário, o que parte dos magistrados quer é “a volta da impunidade e da corrupção”. No entanto, o presidente falou que não está atacando a Corte durante palestra com empresários em Joinville, Santa Catarina.


“O que parte do nosso querido Supremo Tribunal Federal quer? É a volta da corrupção e da impunidade. Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal”, disse Bolsonaro.

O presidente também falou sobre que o Fux está “desinformado” por ter afirmado, em seu pronunciamento, que “ataques” de Bolsonaro foram relatados pela imprensa.

“Até no dia de ontem, a nota do senhor excelentíssimo ministro presidente do Supremo, ele falou: “de acordo com matérias da mídia, o presidente ataca o Supremo”. Olha, quem busca informações junto à mídia já está desinformado”, declarou Bolsonaro.

E acresentou, “Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal. Longe disso. O que menos existe, parece, é harmonia. Nunca proferi uma só palavra, tive um só ato, uma só posição, fora das quatro linhas da Constituição”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *