‘A Anvisa quer fechar o espaço aéreo de novo, p****’, diz Bolsonaro a empresários

O presidente Jair Bolsonaro, criticou hoje (7/12) a sugestão dos especialistas da área da saúde para implantar o chamado passaporte de vacina nas fronteiras do país. As restrições seriam àqueles que não tenham se imunizado contra a covid-19.

Estamos trabalhando agora com a Anvisa, que quer fechar o espaço aéreo. De novo, porra? De novo vai começar esse negócio? Ah, a ômicron. Vai ter um montão de vírus pela frente, de variantes talvez. Peço a Deus que esteja errado. Temos que enfrentar. Temos aqui o Braga Netto, ministro da Defesa, ninguém vai ganhar a guerra na trincheira. Chega do fique em casa e economia vê depois.

Bolsonaro

E acresentou:

Ninguém vai ganhar a guerra dentro da trincheira. Ninguém vai superar os problemas do Brasil dentro de casa. Chega do ‘fique em casa e economia a gente vê depois’. Temos que enfrentar. Hoje em dia já sabemos que quem toma a vacina pode contrair o vírus, pode transmitir o vírus, e pode morrer também, infelizmente. Vamos enfrentar o problema. Cuidar dos mais idosos, de quem tem comorbidades.

Bolsonaro

A declaração foi feita durante evento organizado pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) para apresentar propostas para a retomada da indústria e geração de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.