Aécio responde a ataques de Doria: “desqualificado e oportunista”

O deputado federal Aécio Neves chamou o governador de São Paulo, João Doria, de “desqualificado” e “oportunista”, o deputado também falou que o tucano “perdeu as condições de ser candidato à própria reeleição”.

Doria atacou Aécio durante sua participação no programa Roda Vida. O governador de São Paulo chamou o deputado de “covarde” e de “pária dentro do PSDB”.

Aécio Neves tem a síndrome da derrota. E começou a sua pior derrota naquele triste telefonema para um empresário aqui, de São Paulo, pedindo propina. Eu entendo que pessoas que pedem propina a empresário do meu partido deveriam se afastar.

Disse João Doria

João Doria no programa Roda Viva.
João Doria no programa Roda Viva.

Em resposta Aécio Neves escreveu que Doria:

acha que pode comprar o PSDB para satisfazer o seu fetiche de ser candidato a presidente da República.

Aécio Neves

E acresentou:

falta a ele dimensão e caráter para liderar qualquer projeto nacional”. Neves também disse que “de forma oportunista se ajoelhou aos pés de Bolsonaro implorando apoio, criando o inesquecível Bolsodoria, e tenta a todo custo fazer com que as pessoas se esqueçam disso.

Aécio Neves

O deputado também falou que João Doria foi um traidor:

traiu o seu padrinho político, Geraldo Alckmin, da forma mais covarde e humilhante possível, desrespeitando e atropelando a história do partido, para abrir caminho para a sua ambição.

Aécio Neves

Vale ressaltar, que Aécio também levantou suspeitas sobre o próprio governador:

Ao contrário, quem fez fortuna às custas de empresários, foi o Sr. João Doria através das doações milionárias feitas ao seu Lide. Recentemente, a própria imprensa publicou denúncias sobre a relação suspeita que a entidade mantém com empresários beneficiados pelo governo de São Paulo. Trata-se de acusação que merece ser melhor investigada.

Aécio Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.