O oportunismo de Alexandre Frota não tem limites. Com uma atuação vergonhosa no Congresso e altos gastos do dinheiro público, para aparecer, o ex-ator pornô, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, entrou com ação no Ministério Público de São Paulo, no domingo (03/04), contra o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas.


O motivo? Tarcísio verbalizou o que todos sabemos: Há uma espécie de pacto entre os governos paulistas e o Primeiro Comando na Capital. Acorde este que evita taxas altas de violência no Estado.

Frota quer que o órgão cobre de Tarcísio as provas da acusação feita pelo pré-candidato. Frota sempre acha uma forma de aparecer…

Em clara fala xenófoba, o parlamentar também criticou o destino político de Tarcísio, que quer o governo de SP, mas é do Rio de Janeiro. Frota só esqueceu que ele é do Rio de Janeiro e foi eleito por São Paulo em 2018.

“Cabe repetir que o denunciado deve estar totalmente desinformado da situação paulista, o mesmo poucas vezes vem ao nosso estado, tanto a trabalho como em visitas para turismo. O ex-ministro denunciado faz acusações levianas e desinformadas a respeito do combate ao crime em São Paulo e quer subir em palanque acusador de forma criminosa”, escreveu Frota na denúncia. *Com informações do Metrópoles


One thought on “Alexandre Frota denuncia Tarcísio de Freitas no MP de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *