Assessoria de Gusttavo Lima se manifesta sobre o acidente

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima publicou uma nota sobre o estado de saúde dos músicos do cantor que estavam na van que capotou na BR-230, no sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (20/12). De acordo a equipe, os ocupantes do veículo sofreram “ferimentos leves” e devem receber alta em breve.

Confirmamos que houve, nesta manhã (20), um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é [de] que eles sejam liberados nas próximas horas.

Assessoria

Como foi relatado aqui Vista Pátria, os músicos retornavam de um show realizado em São Bento, na noite de domingo (19/12), quando sofreram o acidente. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros ainda no local, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu as vítimas, levando-as para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também na Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.