Ator Ícaro Silva chamou BBB de ” Big Boster Brasil” e gerou repercussão na web

Nesta terça-feira, o ator Ícaro Silva tornou-se um dos nomes mais comentados na internet. Ícaro fez declarações polêmica sobre sua possível participação no Big Brother Brasil 22, e chegou a chamar o programa da Globo de “Big Boster Brasil”.

Ator Ícaro Silva

Desde o mês de novembro, o nome do artista integra a lista de possíveis famosos que estarão no Camarote do BBB22. Até então, Ícaro nunca havia se manifestado sobre o tema. Porém nesta terça-feira, Ícaro afirmou nas redes sociais que não havia nenhuma chance de ele aceitar participar do BBB.

Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil.

Ícaro Silva

Nas redes sociais Ícaro se surpreendeu com a repercussão e fez um novo post.

Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.

Ícaro Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.