Ator Marcos Oliveira é internado às pressas no Hospital Souza Aguiar

Hoje (07/12), o ator Marcos Oliveira, que deu vida ao personagem Beiçola na série “A Grande Família”, foi internado às pressas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Botafogo.

Segundo informações do R7, a Secretaria Municipal informou que o ator encontra-se estável, mas ainda não há informações sobre previsão de alta. A causa da internação ainda não foi confirmada.

No ano de 2020, Marcos passou por um cateterismo depois de ser internado com um princípio de infarto. Após o procedimento, o estado de saúde do ator foi considerado estável, e ele se recuperou totalmente.

Durante a pandemia de Covid-19, o ator passou por dificuldades financeiras e pediu ajuda nas redes sociais, onde conseguiu conseguiu R$ 51 mil em doações, através de uma vaquinha online organizada por seus fãs.

O ator vem passando por dificuldades financeiras desde que ficou sem contrato fixo com a Globo, seu último trabalho na TV aberta foi em Deus Salve o Rei (2018). O ator também apareceu na terceira temporada da série O Dono do Lar, do Multishow, que foi ao ar no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.