Audiência do BBB 22 fracassa

Apesar de apelar para duração de 2 horas, às segundas feiras, jogando o “Jornal da Globo” para quase 2 horas da manhã, o “BBB22” ainda não conseguiu atingir a média de audiência da temporada passada.


A audiência do primeiro mês de programa em 2022 registrou 5 pontos a menos do que o primeiro mês do BBB 21, segundo dados do Kantar Ibope Media adquiridos pelo Notícias da TV. Com o primeiro episódio lançado no dia 17 de janeiro de 2022, a audiência do BBB 22 conquistou desde a estreia até o dia 20 de fevereiro a média de 22,4 pontos de IBOPE, enquanto o BBB 21 conseguiu neste mesmo período – quase 5 semanas de reality show – uma média de 27,4 pontos.

Em porcentagem, essa queda de 5 pontos em relação ao primeiro mês entre uma edição e outra representa 18% de declínio.

O programa ficará no ar até maio, completando 100 dias de confinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *