O ex- apresentador Manoel Soares, da Globo, teve sua casa invadida na noite desta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro. O famoso estava com quatro filhos, o genro e uma funcionária no momento do crime.
Segundo informações do programa de Sonia Abrão, a prestadora de serviços estava na calçada da residência, quando foi abordada por um homem armado, ainda no portão. Ele, então, obrigou que ela entrasse para dentro.
Quando se deparou com a família, o bandido exigiu que todos ficassem sentados e pegou os celulares que estavam na residência. Manoel Soares, então, tentou apaziguar a situação e conseguiu que o invasor fosse para fora do imóvel.
Ao perceber que ele estava sozinho, o apresentador e o genro conseguiram imobiliza-lo, com luta corporal, até que a polícia chegasse ao local. O criminoso teria ficado bastante ferido e a preocupação do famoso, revelou o programa, era “mantê-lo vivo”.
Depois da chegada da polícia, Manoel Soares teria pedido aos agentes que o bandido fosse levado ao hospital e, em seguida, para a delegacia. Apesar do susto, a família está bem.
- Bolsonaro inclui governador de Santa Catarina como opção à Presidência
- Oposição inclui na LDO proibição de gastos do Governo Lula com aborto, mudança de sexo e invasão de terras