Baterista de Lana Del Rey é assaltado no RJ e detona brasileiros: ‘Lixos humanos’

Nas redes sociais, o baterista de Lana Del Rey, Will Whitney, detonou o Brasil. O assistente de produção, está no Brasil desde a semana passada para os shows no festival MITA, o gerente de palco revelou ter sido assaltado no Rio de Janeiro e então disparou uma série de críticas contra o país e os brasileiros.


Na legenda da foto do público do Jockey Club, publicada em seu Instagram, Whitney detalhou o ocorrido e mandou o Brasil todo “se f*der”. “

Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda em uma motocicleta. F*da-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo.

Will Whitney

O baterista declarou que não vê a hora de deixar o Brasil.

Mal posso esperar para ir para casa. F*da-se o Brasil. Merda total. Lixos humanos.

Will Whitney

Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi o “status” que o norte-americano compartilhou em sua bio na rede social, “Atualmente sendo roubado no Rio de Janeiro“, escreveu ele. Na tarde desta quarta (31), Will alterou o status para: “Relutantemente em: São Paulo”.

Ressaltando que a publicação foi feita há três dias, entretanto ela só ganhou tração nas redes sociais nas últimas horas, quando Will desativou a seção de comentários em seu perfil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x