Biden nomeia à Casa Branca médico associado ao satanismo

Nomeado em agosto para o comitê da Casa Branca que acompanha o avanço da doença no país, o médico Demetre Daskalakis passou a ser criticado por suas performances nas redes sociais com símbolos santânicos.


Daskalakis, que é chefe do setor de prevenção do HIV no Centro de Controle e Prevenção de Doenças, foi nomeado como vice-coordenador do comitê de combate à varíola dos macacos no início de agosto.

Em seu perfil no Instagram, o médico defensor das causas LGBT publica fotos com símbolos satânicos e com outros homens em momentos íntimos. As fotos publicadas por Daskalakis oscilam entre o colorido da “bandeira do orgulho gay” e postagens obscuras com mensagens cifradas.

No ano passado, o médico foi homenageado pela ONG New York City Pride por seus esforços médicos contra as doenças sexualmente transmissíveis. Na publicação, Daskalakis aparece vestido com uma espécie de pentagrama, comumente associado ao satanismo.

O médico recebeu inúmeros criticas sobre a escolha do médico satanista para comandar a política de enfrentamento a doença.


Logo em seguida, as redes sociais, do médico restringiu o acesso ao seu perfil no Instagram. No entanto, alguns perfis do Twitter recuperaram fotos em que Daskalakis aparece performando com roupas e objetos que fazem associação a símbolos satânicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *