Bolsonaro adia filiação ao PL

O presidente Jair Bolsonaro, afirmou na manhã de hoje (14/11), que sua filiação ao PL não deve ocorrer no dia 22 de novembro.

Só vale depois que eu assinar embaixo. Enquanto eu não assinar, não vale. Você quer saber a data da criança, eu nem casei ainda. Tem muita coisa que para conversar com o Valdemar da Costa Neto ainda

Bolsonaro

O partido Liberal confirmou essa informação.

De acordo com o documento, o cancelamento foi decidido em “comum acordo” entre membros do partido e o presidente Jair Bolsonaro, “após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo”.

Bolsonaro afirmou que ainda existe muitas coisas a ser acertadas com o partido:

Temos muitas coisas a acertar ainda. Por exemplo, o discurso meu e do Valdemar nas questões das pautas conservadoras, nas questões de interesse nacional, na política de relações exteriores. A questão de defesa, os ministros, o padrão de ministros a continuar. Casamento tem que ser perfeito.

Bolsonaro

O chefe do executivo está pedindo autonomia para indicar aliados em locais considerados importantes, com foco em montar uma bancada robusta, sobretudo, no Senado.

Vale ressaltar que, esse plano atrapalha os projetos do partido que tem a intenção de lançar o vice-governador Rodrigo Garcia, que disputará o pleito para tentar suceder o governador João Doria.

O analista político, jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.