Bolsonaro afirma que indicará outro evangélico ao STF caso Senado recuse André Mendonça

O presidente da República, Jair Bolsonaro declarou acreditar que o Senado vai aprovar o nome de André Mendonça para o STF, caso isso não ocorra, o novo indicado também será evangélico.

Espalham boatos de que eu estaria trabalhando contra o André, não tem cabimento, eu indiquei o cara para lá. E, se sair o André? No compromisso que eu fiz junto aos evangélicos, será outro evangélico. Eu acho que o André vai dar certo.

Bolsonaro

E acresentou:

O que eu quero de um ministro do STF, basicamente? As pautas de costumes, a questão da economia, nós estamos aí com o marco temporal, estamos conversando com o Fux a questão de precatórios, essas questões todas abalam a economia do Brasil.

Bolsonaro

O nome do André Mendonça ainda não foi analisado por decisão do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre, que é contra a indicação.

A sabatina do André Mendonça é tarefa da CCJ, que precisa designar uma data para esforço concentrado com presença física de senadores. Isso pode se resolver muito brevemente, estou me esforçando para isso, sabem do meu esforço para tratar com Davi Alcolumbre.

Bolsonaro

Já está circulando rumores nos bastidores que outras autoridades voltaram a fazer campanha pela vaga, como o PGR, Augusto Aras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.