Bolsonaro diz que apresentará provas de fraudes nas eleições na live de hoje

O presidente da República, Jair Bolsonaro apresentará na noite de hoje (29/7), em sua live semanal, uma “prova bomba” de que houve fraudes em eleições anteriores. De acordo com ele, serão mostradas “inconsistências” nos pleitos de 2014 e 2018.

“Amanhã, 19 horas, nós vamos convidar toda a imprensa, vai ser transmitido também pelas nossas mídias sociais, nós mostrando as inconsistências das eleições de 2014 e 2018. E tem uma que vai ser uma bomba não tem como você acreditar que as eleições são limpas no Brasil. Não são limpas“, declarou o presidente para apoiadores na manhã de ontem (28/7).

Bolsonaro declarou que, a demonstração com as supostas provas de fraudes incluem “coisas fantásticas“.

Segundo ele repetiu que caso o voto impresso auditável não seja adotado haverá “problemas” e que o “o povo vai reagir em 22 se não tivermos eleições democráticas“.

Bolsonaro também voltou a criticar a posição do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, que é contrário à medida. Ele citou a estimativa de que a inclusão de máquinas impressoras custará R$ 2 bilhões para os cofres públicos. “Quando falam, o Barroso mesmo, né, ‘mais R$ 2 bilhões’. Ô Barroso, quem trata do orçamento sou eu, não é você“, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.