Bolsonaro e comitiva comem pizza em calçada de Nova Iorque

O presidente da República, Jair Bolsonaro e comitiva aproveitou a noite do último domingo (19/9) para comer pizza na calçada de um restaurante próximo ao local em que está hospedado. A pizzaria não possui espaço interno para refeições. Os clientes fazem os pedidos no balcão e retiram os produtos para viagem.

Ao lado do presidente estava o Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal; General Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Casa Civil; presidente Jair Bolsonaro; Gilson Machado, ministro do Turismo; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Almirante Flávio Rocha, secretário especial de Assuntos Estratégicos; Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública.

O grupo está na cidade para participar da ONU. As imagens do presidente e seus auxiliares comendo pizza na calçada foram publicadas pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, nas redes sociais.

A cidade de nova-iorquinas tem como regras que restaurantes da cidade confiram se os clientes estão vacinados contra a Covid-19 antes de atendê-los em espaços internos.

O presidente já declarou diversas vezes que vai trabalhar bastante para derrubar esse tipo de medida no Brasil. Porém, cidades como São Paulo e Rio de Janeiro já começaram a adotar a estratégia para liberar eventos com maior participação de público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.