Bolsonaro publica vídeo de Lula elogiando Fidel.

O presidente da República Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter na manhã de hoje (17/7) um vídeo crítico ao governo cubano, que enfrentou uma série de protestos nesta semana. Na montagem, além de uma legenda com críticas aos governantes da ilha, os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff aparecem em fotos com Fidel Castro e outros líderes cubanos.

“Não desistam do que é certo e do que é necessário fazer. Ou a cobrança pela fraqueza e desistência será maior do que a dor do momento…” – E se as gerações de agora já pagam um alto preço. Imaginem as que virão”, escreveu Bolsonaro.

6 thoughts on “Bolsonaro publica vídeo de Lula elogiando Fidel.

  • 17/07/2021 em 17:14
    Permalink

    É isto mesmo Presidente Bolsonaro, já estamos pagando as doações que está famigerada esquerda, fizeram na costas dos brasileiros , não os queremos mais , perto do Planalto, não só o X9 como muitos que são farinha do mesmo saco.
    Queremos a sua volta, com saúde, coragem e estômago para lhe dar com esses canalhas.
    Estaremos nós movimentos, em prol do voto, admirável, não se preocupe.
    Um ,grande abraço.

    Resposta
  • 18/07/2021 em 09:32
    Permalink

    Bom dia meu presidente! Os brasileiros de verdade esperam que o Sr. se recupere o mais rápido possível.
    Deus é contigo amigo presidente.

    Resposta
  • 18/07/2021 em 17:23
    Permalink

    O ideal era acabar com a raça de todos os inimigos do pais. Estamos juntos presidente. INDEPENDÊNCIA OU MORTE, INDEPENDÊNCIA OU MORTE, INDEPENDÊNCIA OU MORTE

    Resposta
  • 18/07/2021 em 18:34
    Permalink

    Senhor presidente. Com certeza, se as urnas forem auditaveis, o Sr.ganha no primeiro turno.Mas será mais um mandato virado num inferno como está sendo este, se nada for feito. O povo está cansado. Saqueado há 30 anos e agora vive sob tensão de um possível retorno destes ditadores. Sei que não é fácil tomar uma decisão. Mas como diz o senhor, pior que uma decisão não muito certa é uma indecisão., pense nisto.

    Resposta
  • 19/07/2021 em 00:35
    Permalink

    Sr. Presidente, dia 1° de agosto estaremos nas ruas defendendo o voto auditável. Agradecemos por não nos abandonar! O povo de bem está contigo!!! Saúde 🙏

    Resposta
  • 28/11/2021 em 17:27
    Permalink

    SR PRESIDENTE JAIR BOLSONARO estamos com o Sr que Deus ilumine sua mente para nós livrar do comunismo AMÉM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.