Bolsonaro se reunirá ainda hoje com caminhoneiros para tentar acordo

O presidente da República, Jair Bolsonaro irá se reunir ainda hoje (9/9) com representantes da categoria, Bolsonaro afirmou para os apoiadores em uma informação posteriormente confirmada pelo Ministério da Infraestrutura.

Já tenho o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora, mas estou mais cedo também. Nesses dois intervalos vou conversar com os caminhoneiros para a gente tomar uma decisão.

Bolsonaro

O encontro foi confirmado pela assessoria do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que está com o presidente no Palácio do Planalto. A conversa deve acontecer por videoconferência.

Hoje pela manhã o presidente enviou uma mensagem de áudio para as lideranças a fim de pedir o fim das paralisações ao redor do Brasil.

Fala para os caminhoneiros aí que [eles] são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia e isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo e, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque aí nos caras, se for possível, e vamos liberar, tá ok?!

Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.