Bolsonaro visita Air Show em Dubai

No segundo dia de agenda nos Emirados Árabes Unidos, o Presidente Jair Bolsonaro visitou a Dubai Air Show neste domingo (14/11). O evento reúne as principais fabricantes do mundo no segmento da aviação, entre elas a Embraer, que apresentou modelos como o “Super Tucano”.

Organizado pelo Ministério da Defesa, o pavilhão brasileiro apresentou diversas novidades. Na viagem, o Governo espera firmar um memorando de entendimento com o Internacional Golden Group, fornecedora de aeronaves às Forças Armadas dos Emirados Árabes.

Em uma foto oficial na manhã deste domingo, o presidente acompanha a demonstração aérea da Embraer, um dos expositores do evento.

Durante o Air Show, Bolsonaro também passou por uma visita à sede da empresa francesa Dassault Aviation – que produz as famosas aeronaves “Falcon”.

Durante o evento, o governo brasileiro assinou um acordo com a Embraer para compra de 30 aviões de combate “Super Tucano”, além de outros empreendimentos. O acordo representa o maior número de compras para um país no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.