O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o direito de escolha da população na hora se vacinar.
Estranhamente alguns membros do governo e líderes governistas no Congresso defenderam e orientaram pela aprovação do passaporte sanitário. O dispositivo permitiria a privação de direitos de quem decidiu não se vacinar. Atividades recreativas e até mesmo admissões de contratos de trabalho poderiam ser negadas aos que não se vacinarem. Desta forma a vacina não seria obrigatória através de lei, mas impositiva na prática.
Como o presidente presa pela liberdade individual, um veto será essencial caso a matéria seja aprovada no Congresso.
Sensato. Parabéns presidente! 👏👏👏👏👏 Me orgulho de ter votado no sr.
Certo parabéns senhor ministro
Boa Presidente! Desça a lenha nessa corja de ditadores corruptos q querem nos tirar a liberdade. Ninguém pode nos obrigar a nada!😡
Em Alagoas o Governo está OBRIGANDO E COM AMEAÇA de processo administrativo os servifores que não tomarem a vacina! Absurdo ecom aval da justiça.
De bravata ja estou cheio. O presidente, hoje, preside so o cercadinho, e o centrao comanda o pais… A base do governo no Congresso vota contra o prega e depois fica de bravata dizendo que votou SIM mas que queria votar nao… Isso cansa.
LIBERDADE ACIMA DE TUDO…. PARABÉNS PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏
Parabéns presidente pela atitude não somos cobaias humanas 👍🏽
#bolsonaro2022 Isso mesmo meu PRESIDENTE e futuro PRESIDENTE. Liberdade é isso #luladrão nunca mais! Ditadura no Brasil 🇧🇷 jamais! Deus acima de tudo!