Câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito entrando no prédio de Joice Hasselmann

Câmeras de segurança observadas pelos agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso Joice Hasselmann, ainda não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília. A informação foi revelada na manhã desta terça-feira (27) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Joice Hasselmann registra Boletim de Ocorrência contra senador

Pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde a deputada federal mora não foi possível constatar qualquer anormalidade. Os agentes teriam verificado imagens não apenas do domingo, dia 18, quando o fato teria ocorrido, mas também de dias posteriores.

Joice diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado entre esta terça (27/7) e quarta-feira (28/7) pela Polícia Legislativa da Câmara. A parlamentar prestou depoimento à polícia na terça e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

One thought on “Câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito entrando no prédio de Joice Hasselmann

  • 27/07/2021 em 11:50
    Permalink

    Esta senhora NECESSITA de um tratamento psiquiátrico URGENTE porque Rivotril ja não lhe é uma solução. Parece caso de atração fatal pelo nosso Presidente (???) Necessidade de holofotes (?) CREEEEDO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.