Camila Queiroz explica sua briga com a Globo

Camila Queiroz se pronunciou sobre sua briga contra a Globo que levou a saída da personagem Angel, através do story de seu Instagram, na noite desta segunda-feira (20/12), após um dia cheio de especulações sobre sua possível volta para “Verdades Secretas”.

Camila Queiroz

Camila falou que está emocionada e realizada com o fim da série e, por esse motivo, gostaria de aproveitar para esclarecer alguns pontos que ficaram em aberto desde a sua saída da emissora.

Muito foi falada sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que uma vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento.

Camila Queiroz

E continuou:

Nesse caso específico, sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não.

Camila Queiroz

A artista ainda afirmou que não quis determinar o final de “Verdades Secretas 2” e revelou ter conversado com Walcyr Carrasco sobre o assunto: “Nunca quis definir o que ia acontecer na narrativa”.

A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada. Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele.

Camila Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.