Doria ignora Ministério da Saúde e afirma adotar a 4ª dose em São Paulo

Quem pode parar João Doria? Aparentemente as urnas. João Doria cada vez mais mostra seu lado ditador e, infringi todas as regras e enfrenta todas as autoridades para que seu chefe, Xi Jinping, bata palmas, de pé, demostrando seu orgulho.


Na quarta-feira (09/02), o ditador paulista, em entrevista à Rádio Eldorado, disse que o estado (ele é o estado), adotará a quarta dose da vacina contra a Covid-19 “independentemente de haver, ou não, recomendação do Ministério da Saúde”.

“Avançando na segunda dose, nós poderemos avançar na dose de reforço, a quarta dose, seguindo uma ordem de faixa etária”, disse o governador. “Sim, vamos adotar em São Paulo a quarta dose, independentemente de haver ou não recomendação do Ministério da Saúde”, completou.

Em dezembro, o Ministério de Saúde autorizou a aplicação da quarta dose do imunizante contra o coronavírus, mas somente para pessoas imunossuprimidas.

Entram nesse grupo cidadãos com imunodeficiência primária grave, em quimioterapia para câncer ou transplantados que fazem uso de drogas imunossupressoras, além de pessoas vivendo com HIV/Aids.


Mas isso não importa a João Doria que acha que se elegerá a presidente da República como o pai da vacina. Vacina está que está matando e mutilando diversas pessoas.

*Com informações da CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x