Eduardo Bolsonaro diz que Jair “tirou o presidente mais corrupto do Brasil sem quebrar uma janela”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, durante o seu discurso para uma multidão, no 07 de Setembro, disse que o presidente Jair Bolsonaro tirou o presidente “mais corrupto da história do Brasil sem quebrar uma janela”, em referência ao descondenado Lula.


Eduardo Bolsonaro também relembrou a última eleição geral em que o chefe do Executivo ganhou, pela primeira vez, a Presidência do país. “Em 2018, elegemos um presidente que sempre foi esculhambado e humilhado pela mídia”, defendeu.

O candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) marcou presença e discursou para milhares de manifestantes. “O povo quer passar um recado de orgulho de sermos brasileiros. São 200 anos da nossa Independência”, afirmou Freitas.

“É uma hora bacana para relembrar os feitos dos nossos antepassados, que nos proporcionaram esse grande território e unidade de língua. Está todo mundo feliz, porque a gente superou crises importantes e, com certeza, tem uma aliança marcada com a posteridade”, acrescentou o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *