“Entendo que estejam chateados”, diz Bolsonaro

Durante sua live, que aconteceu na última quinta-feira (9/9), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que entende seus apoiadores estejam chateados. Entretanto, o mandatário afirma que não vai sair das quatro linhas da constituição.

Eu sempre disse que ia jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Alguns se irritam, querem que eu saia atirando, fechando as instituições, e entendo que estejam chateados.

Bolsonaro

É acresentou:

Comecei a preparar uma nota. Eu telefonei a Michel Temer. Ele veio a Brasília e colaborou com algumas coisas na nota e publiquei. Não tem nada aí. Eu estou pronto para conversar. Sei que todo mundo me criticou, mas eu sou chefe da nação.

Bolsonaro

O presidente pediu calma e falou da dura nota que o presidente do STF, Luiz Fux fez a respeito da situação:

Queriam que eu respondesse o presidente do Supremo, Fux, que fez uma nota dura. Também usou da palavra o Arthur Lira, da Câmara, o Augusto Aras, nosso procurador-geral da República. Alguns do meu lado aqui vieram até com o discurso pronto: ‘Tem que reagir, tem que bater’. Calma, amanhã a gente fala, deixa acalmar para amanhã

Bolsonaro

Bolsonaro afirmou que as manifestações do 7 de Setembro foram pacíficas e que os apoiadores “não pediram para fechar nada”.

O presidente também falou que o maior desejo do povo brasileiro é:

Querem democracia, querem que todos joguem dentro da Constituição, querem liberdade, querem que ninguém acorde com a Polícia Federal na porta de casa por causa de fake news.

Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.