Nesta quinta-feira (13/4), um estudante com uma faca na mão invadiu o Colégio Estadual Luiz José de Oliveira, que fica no bairro de Fazenda Grande I, em Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ninguém ficou ferido e o jovem foi levado para prestar depoimento em uma delegacia.
De acordo com a SSP-BA, o jovem de 20 anos alegou ter sido orientado e instigado por meio de um aplicativo para ameaçar colegas e professores.

Segundo o órgão de segurança pública, o jovem, que estuda em uma escola do bairro de Cajazeiras, revelou ter baixado um aplicativo e, com isso, os supostos criminosos tiveram acesso a conteúdos pessoais e de familiares dele e passaram a chantageá-lo.
Em nota, a Secretaria de Educação (SEC) confirmou as informações da SSP-BA e afirmou que as aulas na escola foram temporariamente suspensas.
Veja o vídeo: