‘Fiz o que muitos brasileiros queriam ter feito’ diz Jorginho Mello

O senador Jorginho Mello se pronunciou nas redes sociais após o bate-boca com o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, na sessão de hoje (23/9).

Jorginho chamou Renan de “ladrão e picareta”, acredita ter feito “o que muitos brasileiros gostariam de ter feito”.

Quem é Renan Calheiros para chamar alguém de vagabundo? Ninguém tem sangue de barata.

Jorginho

Essa discussão entre os dois senadores foi a pior bate-boca comissão até o momento, todos os parlamentares presente na CPI ficaram tenso com a situação. O início do bate-boca começou quando Mello decidiu sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro após Calheiros acusar o governo federal de corrupção, em oitiva com o diretor da Precisa Medicamentos, Danilo Trento.

Calheiros chegou a deixar a tribuna e ir em direção ao Jorginho para tirar satisfações, e ambos os parlamentares precisaram ser contidos pelos colegas parlamentares.

A sessão ficou parada por dez minutos até que os ânimos se acalmaram.

6 thoughts on “‘Fiz o que muitos brasileiros queriam ter feito’ diz Jorginho Mello

  • 23/09/2021 em 15:53
    Permalink

    Parabéns Jorginho. Você representa o povo brasileiro.

    Resposta
  • 23/09/2021 em 15:57
    Permalink

    Tiro meu chapéu pro Sr. Jorginho. Está de parabéns .

    Resposta
    • 24/09/2021 em 06:22
      Permalink

      Senador Jorginho Mello. Parabéns, más parabéns de verdade, alguém tem que falar, muitos são covardes, mas você não. – Não sei o que vai acontecer nesse país estou temendo que o mal vença por que eles são muitos assim como o reino de satanás está cheio de almas do mal. E por outro lado às autoridades que deveriam agir para combater essa força maligna estão caladas. É muito difícil pensar no que pode acontecer nos próximos dias, messes ou anos. Estamos prestes a perder tudo o que foi conquistado por nossos antepassados. Deus o abençoe senador Jorginho.

      Resposta
  • 23/09/2021 em 16:59
    Permalink

    Exatamente! É uma total falta de respeito esse ladrão da pátria Renan calhorda. Eles querem ser respeitados, mas como poderia ser isso ? Eles não respeitam ninguém e fazem o que querem, claro, com a anuência do presidente Rodrigo Pacheco que não faz absolutamente nada!!!

    Resposta
  • 26/09/2021 em 14:46
    Permalink

    Senador Jorginho Melo parabéns pela sua atitude corajosa 👏 V. Exa fez sim o que muitos ou quase todos os brasileiros gostariamos de fazer. Essa cpi é uma farsa comandada por um bando de hipócritas.
    Nós brasileiros estamos enojados desse cinismo. Todo mundo sabe quem são os ladrões e os culpados pelo caos na saúde pública e onde eles estão. É só o stf autorizar a prisão

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.