Grupo Jovem Pan se pronuncia sobre acusações de esquema interno de corrupção

Nesta última terça-feira (07/12), o Grupo Jovem Pan se pronunciou sobre as acusações do portal iG de que haveria um “esquema internos de corrupção” dentro da empresa. Em nota publicada o grupo negou a informação e disse que já solicitou retratação ao meio de comunicação.

O Grupo Jovem Pan de Comunicação informa que desconhece qualquer tipo de “caça às bruxas”, “esquemas internos de corrupção”, “desvios de recursos” ou “rachadinhas” dentro da empresa.

Jovem Pan

A Jovem Pan ainda ressaltou que deposita a total confiança em seus colaboradores.

A Jovem Pan repudia as informações veiculadas pelo portal iG em reportagem assinada pelo jornalista Gabriel Perline, em 5 de dezembro deste ano, e reafirma total respeito e confiança em seus funcionários e colaboradores.

Jovem Pan

O grupo classificou o conteúdo publicado pelo portal como “inverdade” e disse que lhe causou “estranheza”.

As inverdades publicadas nos causam estranheza e, dessa forma, já solicitamos a devida retratação ao meio de comunicação em que a falsa notícia foi publicada.

Jovem Pan

Vale relembrar que, o Portal IG publicou recentemente uma matéria onde afirma que a Jovem Pan teria descoberto um possível “esquema de rachadinhas” e que o caso estaria gerando uma onda de demissões na empresa. A matéria, no entanto, já não está mais disponível.

Leia também:

Audiência de Domingão do Huck acende alerta na Globo

Procon-SP multa Facebook em mais de R$ 11 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.