Joice Hasselmann contrata Kakay para suposto caso de agressão

A deputada federal Joice Hasselmann contratou o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para representá-la no caso do suposto atentado que ela sofreu dentro de seu apartamento funcional, em Brasília, no dia 18 deste mês.

Questionado sobre a atuação no caso de Joice, Kakay disse que advogará em favor da parlamentar: “Eu ainda estou em Nova York. Volto segunda-feira, mas tenho falado com ela”, assinalou.

Kakay é famoso por defender políticos influentes e empresários famosos. Entre seus clientes estão políticos como Ciro Nogueira, José Sarney, Edson Lobão, Marconi Perillo, Paulo Maluf e José Dirceu, entre outros. Já entre empresários, Kakay assumiu a defesa de Joesley Batista, do banqueiro Daniel Dantas e do bilionário Joseph Safra.

Ele entra no caso de Joice no momento em que as evidências colhidas pela polícia não corroboram a versão dada pela deputada, de que uma terceira pessoa entrou no imóvel e cometeu as agressões.

Câmeras de vigilância do prédio indicam que Joice permaneceu por cinco dias seguidos dentro de casa. As imagens também mostraram que nenhuma pessoa suspeita entrou no prédio ou na residência da parlamentar. Do lado de dentro, só havia ela e o marido, o neurocirurgião Daniel França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.