Nesta sexta-feira (10/02), o ex-vereador Gabriel Monteiro respondeu a acusação do ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza.
Atravéz do seu advogado Dr.Sandro Figueiredo, Monteiro afirmou que “sempre teve um relacionamento de amizade com a artista, sendo certo que sua respeitosa postura de mulher casada jamais permitiu qualquer atitude que a desrespeitasse, não tendo nunca ocorrido um relacionamento íntimo entre os dois.”
O ex-vereador acrescentou que a postura do ex-marido da cantora é por “promoção pessoal”.
Logo em seguida, Jojo Todynho abriu uma live para esclarecer os fatos, e disse para seu ex-marido aprender a ser homen.
Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto””Eu sou mulher pra caralh*. Eu trabalho pra caralh* pra você vim falar que eu te traí? Que eu te maltratava?
Aprenda a ser homem, rapá! Sustenta sua gracinha. Se você não teve um pai, uma mãe, um alguém que te desse educação e te ensinasse a ser homem, eu vou te ensinar a ser homem! Vem pro Rio de Janeiro, tô falando pra você. Pode botar aí como ameaça, f*da-se, me prende, me processa. F*da-se. Não quero saber, eu vou te meter a porrad*!
Jojo Todynho
A artista também não pretende deixar barato para o ex-marido devido a quebra de medida protetiva, vigente desde dezembro. Segundo a decisão judicial, Lucas Souza é proibido de se aproximar ou sequer mencionar o nome de Jordana. Ele pode ser preso por descumprimento sujeito a pena de 3 meses a 2 anos.
confira o vídeo: