Jovem Pan cede a pressão de militantes e demite Adrilles

Adrilles Jorge, comentarista da Jovem Pan, foi despedido na manhã desta quarta-feira (09/02), por supostamente fazer um aceno nazista.


O fato em questão aconteceu na noite de terça-feira (08/02), enquanto os apresentadores, do programa ‘Opinião’, entre eles Adrilles, estavam discutindo a fala do YouTuber Monark, que defendeu a criação de um partido nazista, como há nos Estados Unidos, para se contrapor aos partidos comunistas brasileiros, reconhecidos por lei.

Ao final de sua fala, onde se coloca veementemente contrário a criação do partido e critica Monark, Adrilles se despede do público com um “tchau”, onde levanta a mão e diz: “Tchau e até sempre”

 Segundo o comentarista, o ‘tchau’ foi para os canceladores que, antes do término do programa, já estava atacando Jorge: “Fui demitido da jovem pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”.

Por meio das redes sociais, Adrilles lamenta a posição da Jovem Pan e afirma que a emissora cedeu a um ‘discurso caluniador de influenciadores e patrocinadores progressistas’.


Adrilles fez um vídeo, divulgado por ele, para explicar o fato:

A Jovem Pan claramente se dobrou a pressão da esquerda e, por consequência, apoiou o cancelamento e o linchamento virtual. Quem perde, claro, é a Pan, que perdeu mais um comentarista sensacional.

A Jovem Pan já demitiu sem qualquer motivo: Bruna Torlay, José Bernardi, Bernardo Kuster e, agora Adrilles Jorge… Estaria a Pan fazendo um aceno ao PSDB?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *