Luciano Huck se reúne com políticos e pode sair candidato em 2026

Huck não desistiu de se candidatar à Presidência da República. Ao que tudo indica, apenas para o ano de 2022 por causa da promoção para os domingos da Globo. O comunicador pode sair a candidato ao Planalto nas eleições de 2026.

Luciano Huck

O marido de Angélica se reuniu com outros políticos, como Rodrigo Maia e Henrique Mandetta, o publicitário Nizan Guanaes e o ativista Preto Zezé. As informações foram publicadas na última quinta-feira (9/12) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

No mês de agosto, antes de dar início ao Domingão, Huck havia descartado a candidatura no próximo pleito, dizendo que jamais havia confirmado.

Eu nunca me lancei candidato a nada; não estaria retirando [uma candidatura] porque nunca me lancei […] Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca.

Luciano Huck

Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura à Presidência]. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil e uma enorme desigualdade como o Brasil; eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje.

Luciano Huck

O apresentador está com o contrato garantindo na Globo até o ano de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.