Lula defende mais medidas autoritárias: Isolamento para não vacinados

A sede do Lula pelo autoritarismo não tem limites. Controle e regulamentação de todas as mídias, Estado inchado, elogios a China e, agora, isolamento para não vacinados. Stalin está orgulhoso do discípulo.


No sábado (29/01), o ex-presidiário disse, durante a cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, Moisés Selerges que: “Ninguém vai te obrigar a tomar vacina. Mas também você não vai poder ir para os lugares públicos”.

“Se você não quer tomar vacina, é um direito seu. Mas você também não vai poder participar de nada com gente”, acrescentou Lula, pré-candidato ao Palácio do Planalto neste ano. “Por que alguém diz ‘eu não quero tomar vacina porque eu não acredito na vacina’? Então se tranca dentro de casa”, declarou, ao mencionar que certas doenças foram vencidas por causa das vacinas.

Como bom canalha que é, Lula atacou o saudoso Olavo de Carvalho e o presidente Jair Bolsonaro: “O Bolsonaro eu acho que já tomou umas 10 vacinas e fica dizendo que não toma vacina”, disse. “A desgraça de quem conta uma mentira é que passa a vida mentindo para justificar”, acrescentou, ao alegar que foi absolvido pela Justiça. “Esse país está sendo destruído, só não vê quem não quer.”

*Com informações da Revista Oeste.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x