Lula se diz “o melhor presidente da história”

O ex-presidiário Lula foi capa da edição deste domingo (21/11) do jornal espanhol El País. Em entrevista ao veículo, o petista disse ser considerado “o melhor presidente da história do Brasil”.

Ninguém pode inventar uma mentira sobre um homem que já foi presidente duas vezes, que já concorreu e perdeu quatro eleições, que já elegeu alguém do partido mais duas vezes, que é considerado o melhor presidente da história do Brasil. As fake news não têm contra mim o mesmo peso que teriam contra uma pessoa desconhecida.

Lula

Lula encerrou sua viagem por países europeus no último sábado (20/11). Segundo com ele, a finalidade do “tour europeu” foi a de resgatar a autoestima do brasileiro quanto à imagem do país perante a comunidade internacional.

Essa viagem que fiz pela Europa foi uma tentativa de provar ao povo brasileiro que o mundo gosta do Brasil. Não tenho palavras pra agradecer [a] todos que me receberam tão bem.

Lula

Essas declarações foi dada durante a viagem do ex-presidiário para alguns países da Europa, o petista aproveitou o momento para mentir sobre a Lava Jato e tentar limpar sua reputação.

4 thoughts on “Lula se diz “o melhor presidente da história”

  • 22/11/2021 em 20:25
    Permalink

    O que o alcool não faz…! Além da mentira costumaz, o delírio já tomou completamente o bebum. O melhor presidente? De onde? Provavelmente de Cuba, Venezuela, Naníbia, etc, ou de alguma pocilga por aí

    Resposta
  • 23/11/2021 em 00:26
    Permalink

    Não Luladrão vc não foi o melhor e sim o maior ladrão,que arrombou os cofres do Brasil no mensalão,petrolão e deixou aberto pra seus comparsas enviar,chega Lula ladrão não.

    Resposta
    • 25/11/2021 em 12:24
      Permalink

      Positivo o maior Presidente bandido da Historia do mundo e do Brasil ,vagabundo

      Resposta
  • 23/11/2021 em 15:30
    Permalink

    Esse daí ainda pensar q pode ter aqui algum tipo de reconhecimento, o PT, não tirou ninguém da fome e tão pouco essas pessoas ficaram longe da miséria, dando somente programa de assistência social sem prepara essas pessoas para um mercado de trabalho futuro indigno era q o esperava , cotas inúteis muito mal elaborada onde as pessoas têm q ser avaliada se pode ou ñ ser considera negra uma brutalidade q os colocam margem da desigualdade. Mesmo q exista restaurante populares nem ali o almoço ñ é grátis imagina programas desenvolvidos pelo PT. Aonde todos os esquerdistas achar q foi dando de graça porque o Lula é um pai dos pobres e oprimidos vão nessa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *