Michelle fala das guerras diárias que Bolsonaro enfrenta

A primeira-dama Michelle Bolsonaro falou sobre os pontos negativos que fazem parte da vida da família do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao canal de Liliane Ventura, Michelle comentou que o marido vive uma “guerra constante”.

É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer.

Michelle Bolsonaro

A Michelle afirmou que essa guerra diária não se limita à sua família, mas faz parte da vida todos os ministros do atual governo Bolsonaro.

Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm.

Michelle Bolsonaro

A primeira-dama também reconhece o milagre que é de Bolsonaro está vivo hoje, depois que sofreu um atentado de Adélio Bispo. Ela também falou que o presidente vive em guerras diariamente.

Meu marido é um milagre. Naquele momento [da facada], eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele. Então, Deus acima de tudo.

Michelle Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.