Moro se reuniu com Doria e Mandetta para discutir 3ª via

O ex-juiz Sergio Moro, se reuniu na noite de ontem (29/9) com o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O encontro durou cerca de três horas.

Essa 3ª via como alternativa ao presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidiário Lula para as eleições de 2022 foi o tema central.

Ocorreu um jantar na casa de Caco Alzugaray, presidente da Editora 3, que publica a IstoÉ.

Moro está no Brasil para uma série de conversas sobre seu futuro político, avalia convite do Podemos para disputar a Presidência da República mas espera a definição de alguns cenários, como o das prévias tucanas, para anunciar sua decisão, como foi relatado aqui no Vista Pátria, o ex-juiz só vai anunciar o que deve ocorrer na sua candidatura no final de novembro.

Dória já deixou claro que não vai larga a mão da sua candidatura a presidência, mas Mandetta aconselhou ele a adotar uma postura mais conciliadora, para não caminhar isolado.

Um dos assuntos mais falado nesse jantar foi a fusão do PSL com o DEM, que será formalizada em 6 de outubro, também foi abordada.

Essa nova legenda terá dinheiro e tempo de TV, mas estuda a viabilidade de candidaturas, como a de Rodrigo Pacheco ou a do próprio Mandetta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.